Estar entre as principais empresas mundiais no setor de saúde animal envolve competência, estratégia e qualidade. A Ceva Saúde Animal chegou a este patamar, construindo sua história desde 1999. Hoje é a sexta maior organização de saúde animal do mundo, presente em mais de 110 países, com quatro centros internacionais principais e 19 centros regionais de produção. “Temos a nossa atuação focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia, e produção (bovinos, suínos, equinos e aves)”, explica a gerente de produtos da Ceva, Priscila Brabec.

O crescimento foi orgânico, impulsionado pelo desenvolvimento de produtos e vendas, e por meio de aquisições. Atualmente, é um dos principais players do mercado, tendo como uma de suas características mais importantes a capacidade de integrar novas empresas e produtos com êxito, em uma ampla visão estratégica.

A Ceva estará em Curitiba, de 23 a 25 de julho, expondo no MedVep 2019 e, para Priscila, o evento é uma oportunidade de estar próximo a alguns de seus principais públicos. “Nossa expectativa é o contato e a troca de informações com os médicos veterinários e estudantes de Medicina Veterinária”, diz.

Na Feira, a Ceva Saúde Animal irá focar na prevenção contra a Leishmaniose Visceral Canina com os produtos Leish-Tec (única vacina no Brasil para a prevenção dos cães contra a doença) e o repelente tópico Vectra 3D. “Além da linha de comportamento exclusiva da Ceva, a Feliway e a Adaptil”, complementa Priscila.

Para saber mais informações acesse www.ceva.com.br

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *