Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Tuiuti do Paraná, com MBA em Direção Estratégica com ênfase em Gestão de Pessoas, a médica veterinária Ana Carolina Di Luca levará ao MedVep 2019 duas palestras que têm como foco o desenvolvimento humano.

A primeira terá como ênfase a aplicação na prática da inteligência emocional na medicina veterinária, o que é, como usar a favor do profissional, como lidar com o cliente, além do gerenciamento financeiro, de marketing, de pessoas e de emoções. “Não adianta ser qualificado na parte racional, lógica, de raciocínio; ou ter muito conhecimento e não dar vazão a isso. É fundamental saber como trabalhar em equipe, ser líder, conseguir persuadir o cliente, além de transmitir confiança, ser honesto e falar a verdade, unindo a parte técnica com a parte de emoções”, fala.

A segunda palestra será focada no estabelecimento de metas e objetivos que sejam compreensíveis pelo cérebro, de forma que elas possam ser entendidas e, consequentemente, atingidas. “Uma pequena parcela da população possui metas bem definidas, que sejam compreensíveis neurologicamente”, diz Ana Carolina.

“Minha expectativa é de levar algo diferente ao MedVep 2019, que o profissional talvez nunca tenha visto numa palestra, onde sempre vai em busca de conhecimento técnico. Vou levar informações que serão agregadas e que contribuirão para que ele possa atuar de forma mais assertiva, com emoções mais adequadas”, conclui.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *