Chega ao fim mais uma edição do Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias. Em três dias intensos, com a participação de seis mil congressistas e 130 empresas, o evento aproximou marcas e clientes, estimulou a produção científica da área e reuniu profissionais e entusiastas dos animais de estimação.

Para Dilso Bloot e Dalmar Moreira, promotores do MedVep, o segredo do evento, ano após ano, é a paixão e empenho envolvido em todo processo. “Desde o início do trabalho, foi gratificante ver a empolgação e a ansiedade que os congressistas demonstraram nas redes sociais com relação à chegada do MedVep 2019. O envolvimento com o público e essa resposta positiva nos motiva ainda mais para as próximas edições”, explica.

A próxima edição promete ser ainda mais especial, já que o Congresso irá comemorar uma década de existência. “Hoje em dia, o MedVep é o evento mais esperado do segmento de Medicina Veterinária no país. É comum ver os congressistas e representantes das marcas se programarem para as edições futuras antes mesmo do encerramento do Congresso vigente”, diz.

Agendado para 2021, o próximo evento já está em fase de planejamento e terá ainda mais novidades.

Organização: MarkMesse

Conteúdo: Básica Comunicações

Fotos: Eneas de Souza e Mauro Lainetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *