O MedVep 2019 receberá o renomado médico veterinário Dr. Shimon Harrus (professor da Universidade de Israel) como palestrante na sala Internacional do evento. Especialista em animais de pequeno porte, o profissional israelense apresentará novidades sobre doenças transmitidas por vetores artrópodes em cães e gatos no último dia do encontro (25/07). A sala Internacional será coordenada pela Médica Veterinária e Doutora Ana Silvia Dagnone.

As duas exposições ministradas por Harrus ocorrerão no módulo de doenças infecciosas durante a manhã e à tarde, sendo ambas divididas em duas partes: durante a manhã, a partir das 9h, acontecerá a palestra Canine Tickborne Diseases, em que será abordada a Erliquiose Monocítica Canina. A partir das 10h, a segunda parte da exposição discutirá a Anaplasmose Canina.

A segunda palestra, Feline Tickborne Diseases, terá início às 14h. Na primeira metade, será abordada a Bartonelose Felina, enquanto que a Hemoplasmose Felina será o tema de debate no segundo momento, a partir das 15h. As palestras, nos dois períodos, terão intervalos de quinze minutos entre as sessões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *