A Ourofino Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias de produtos veterinários para animais de produção (bovinos, equinos, aves e suínos) e de companhia (pets) do Brasil. Foi a primeira indústria do seu segmento a ingressar na Bolsa de Valores nacional e exporta para diversos países, além de manter escritórios e equipes de vendas no México e na Colômbia.

“Operamos desde os anos 2000 no segmento de animais de companhia e disponibilizamos 24 produtos (em 58 apresentações) para cães e gatos, entre anti-inflamatórios, antimicrobianos, dermatológicos, desinfetante, ectoparasiticidas, endoparasiticidas, suplementos e analgésico”, descreve Laura Fleury (foto), coordenadora de Marketing da Linha Pet da Ourofino Saúde Animal. A indústria está localizada em uma área de mais de 180 mil metros quadrados, em Cravinhos, no interior de São Paulo.

No MedVep 2019

Para esta edição da Feira, a Ourofino virá com novidades, especialmente no que diz respeito a um dos seus produtos mais conhecidos: o Condromax. “Também mostraremos os novos layouts das embalagens dos produtos de linha e teremos uma ação no estande e um brinde para quem for nos visitar e participar conosco. Todos serão muito bem-vindos”, convida Laura.

A coordenadora ainda fala da importância do evento para a empresa. “A expectativa da Ourofino Pet com relação à participação na MedVep em 2019 é extremamente positiva. Construir e Nutrir Relações é um dos nossos pilares e, por isso, a ideia é receber o maior número de médicos-veterinários em nosso estande e estreitar relacionamentos”, finaliza. Mais informações: https://www.ourofinopet.com/.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *