Especializada em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e equinos, a Vetnil estará no MedVep 2019, que será de 23 a 25 de julho, em Curitiba. Configurando entre as líderes do mercado nacional, a Vetnil foi fundada há mais de 25 anos pelo veterinário João Carlos Ribeiro.

Ao longo do tempo, a empresa acumulou importantes premiações, como: “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016 e na categoria ‘Saúde Animal’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural 2018.

Para a gerente de Marketing da Vetnil, Fernanda Marques, o MedVep reúne importantes elementos para a divulgação da marca e o networking entre os profissionais da área. “Participamos da MedVep desde a sua primeira edição e as nossas expectativas estão muito boas para 2019. Além de encontrar clientes e parceiros, temos a oportunidade de nos aproximar dos estudantes de todo o Brasil e levar conhecimento técnico”, diz. A empresa inclui em seu planejamento participar dos principais eventos do setor no Brasil e no exterior. Além disso, exporta para mais de 15 países, entre eles Angola, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes, Eslovênia, Panamá, Paraguai, Peru, Qatar, República Dominicana, Uruguai, Nicarágua e México.

Ômega 3 + SE
Segundo a gerente de Marketing, o stand da Vetnil na MedVep terá destaque para o Ômega 3 + SE. Indicados para cães e gatos que precisam de suplementos em ácidos graxos EPA e DHA, os produtos são da família ômega 3.

O Ômega 3+SE 550 e o Ômega 3+SE 1100 são obtidos de peixes marinhos de água fria. Fornece EPA, DHA e também possuem vitamina E e o Selênio, conhecidos como antioxidantes. Mais informações sobre produtos e a empresa no site: http://www.vetnil.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *