A UCBVET fabrica medicamentos para animais de produção (bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves) e de companhia (cães e gatos) desde 1917. São mais de 100 anos de atuação e, segundo o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sidan), ela está entre as cinco empresas farmacêuticas veterinárias brasileiras com maior faturamento. “Atuamos em diversos países da América Latina, América Central, África e Oriente Médio, além de todo o território nacional”, diz Mariana de Castro Amancio, médica veterinária e analista de Marketing de Animais de Companhia da UCBVET Saúde Animal.

A empresa estará novamente no MedVep – sua primeira participação foi em 2017, com o lançamento, Durafect. Mariana explica que é uma pipeta antiparasitária para cães, que trata ao mesmo tempo os animais e o ambiente em que vivem, prevenindo também contra a Leishmaniose com ação repelente e inseticida contra o mosquito. “Possui um componente na formulação, a fluazurona, que faz o controle de pulgas e carrapatos no ambiente, interferindo no ciclo reprodutivos desses parasitas, evitando que o animal seja recontaminado”, complementa. Além do Durafect, também estarão disponíveis no estande o Allequa, um colírio lacrimomimético e a linha de comprimidos, composta pelos produtos Doxymax pet, Infectrat, Cortvet pet, Meloxytrat e Ivermectan Pet. A UCBVET conta com 63 produtos em seu portfólio, em mais de 100 apresentações. Suas linhas compreendem medicamentos veterinários de ação terapêutica, antiparasitários e antimicrobianos.

Na edição de 2019 do MedVep, a UCBVET espera repetir as experiências anteriores no evento. “Ficamos muito satisfeitos com o público que recebemos em nosso estande, tanto em volume quanto em qualificação. Então, nossa expectativa para esta edição é a melhor possível. Estamos estruturando nossa participação com o objetivo de aumentar a visibilidade da nossa marca e estreitar o relacionamento com quem já usa nossos produtos, bem como apresentar nossas soluções em medicamentos de prescrição para potenciais clientes”, diz Mariana. A companhia possui laboratórios e fábricas em Jaboticabal (SP), uma unidade de negócios em Ribeirão Preto (SP) e 339 colaboradores, além de representantes comerciais. Mais informações em http://www.ucbvet.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *